Sport

SPORT

Para Milton Cruz, clássico contra reservas do Santa Cruz pode ser ainda mais difícil

Técnico do Sport procurou valorizar elenco tricolor e acredita em jogo duro

postado em 16/02/2019 15:05 / atualizado em 15/02/2019 22:02

Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Tendo pela frente um clássico decisivo contra o Náutico na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, valendo uma premiação de R$ 1,45 milhão, o técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, deve poupar a maioria dos seus titulares para o duelo deste domingo, frente o Sport, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. O que, no entanto, não deixará a partida mais fácil para os rubro-negros, na visão do técnico Milton Cruz.

Para o comandante leonino, o fato do rival escalar vários jogadores que não vinham sendo aproveitados pode tornar o jogo ainda mais duro. Vale ressaltar que, com apenas o Estadual para disputar até o início da Série B, Milton Cruz deve mandar a campo seus principais atletas.

"Respeitamos muito Santa Cruz e são jogadores que eles contrataram e confiam. Com certeza vai ser difícil, pode ser até mais difícil que o contra o time titular, porque às vezes os reservas querem mostrar serviço também. É o plantel que eles tem e o que tiverem de melhor vão colocar no clássico", destacou Milton, que voltou a lamentar a eliminação na Copa do Brasil, ainda na primeira fase.

Sendo assim, para o treinador, uma vitória diante do arquirrival pode servir para diminuir um pouco a pressão na Ilha do Retiro. "Temos que fazer o nosso melhor também para conseguir o resultado positivo, para a gente dar alegria ao nosso torcedor. Todo mundo ficou chateado pela derrota e por não poder dar sequência na Copa do Brasil", finalizou.