Sport

SPORT

Após derrota, jogadores negam desempenho ruim na criação do setor ofensivo do Sport

Leão soma dois insucessos consecutivos na temporada e não marca há duas partidas

postado em 17/02/2019 19:27 / atualizado em 17/02/2019 19:36

Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Vindo de duas derrotas, o setor ofensivo do Sport começa a ser questionado pela sua torcida. Se no jogo contra o Tombense, o Leão criou várias chances, contra o Santa Cruz, a situação não se repetiu. Foram poucas oportunidades criadas e o Rubro-negro, que vinha de quatro vitórias consecutivas, foi derrotado duas vezes seguidas, sem marcar nenhum gol. 

Na saída de campo, o atacante Hernane coloca que o jogo foi bastante equilibrado e que a pouca criação pesou, especialmente, ao ser derrotado com um gol de bola parada. “Foi um jogo bem difícil, difícil pela derrota. criamos pouco. Tivemos uma oportunidade com o Guilherme, mas o goleiro foi feliz e pegou o chute dele. Perdemos com um gol de bola parada e temos que corrigir esses erros, pois isso nao pode acontecer tão constantemente.” 

Já o atacante Guilherme salientou que o clássico foi definido nos detalhes. Finalizador da principal chance leonina, o camisa 11 indicou que o time conseguiu criar, mas não chegou ao gol. “Criamos sim, não tanto quanto na quarta-feira contra o Tombense, mas conseguimos trabalhar bem a bola. Porém, é clássico e jogo assim se define nos detalhes”, contou o ponta.

Polêmica

O fim de jogo foi marcado por bastante polêmica. Aos 48 minutos da segunda etapa, o meia Allan Dias, do Santa Cruz, cabeceou uma bola, que resvalou na sua mão. Os jogadores do Sport pediram pênalti, que não foi marcado pelo ártbitro Luiz Sobral e gerou revolta dos leoninos. 

"Ele (o árbitro) não quis escutar. Se puxar na imagem, todo mundo vai ver que foi muito pênalti. Mas agora temos um tempo para trabalhar, porque nosso time é grande e tem que ficar no topo da tabela", falou o atacante Luan.