Sport

SPORT

Com Thyere confirmado e 3 voltas no meio, Sport faz último treino visando Ponte Preta

Técnico Guto Ferreira ganha quatro novas opções para armar o time leonino na última partida do ano na Ilha do Retiro pela Série B 2019

postado em 19/11/2019 17:30 / atualizado em 19/11/2019 17:39

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Na véspera do último jogo do Sport na Ilha do Retiro, que pode cravar o acesso do Leão à Primeira Divisão, o técnico Guto Ferreira teve boas notícias para a montagem do time titular diante da Ponte Preta. Sem poder contar com Sander e Willian Farias, suspensos, e Adryelson com lesionado com uma pubalgia, o comandante leonino poderá ter até quatro reforços na quarta-feira, às 21h30. 

Na atividade fechada desta terça-feira, o zagueiro Rafael Thyere, o volante João Igor e os meias Leandrinho e Pedro Carmona treinaram com o restante do grupo e deve reforçar a equipe comandada por Guto Ferreira. Titulares, Thyere e Leandrinho deve retornar ao time nas vagas de Cleberson e Marquinho, respectivamente. 

João Igor, que retorna de período de três semanas se recuperando de lesão muscular pode retornar ao time, uma vez que o titular da cabeça de área, Willian Farias, está fora para cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além do camisa 28, quem também figura com uma das principais opções para a função é o volante Yago. 

Por fim, Pedro Carmona retornou às atividades de campo após duas semanas tratando tendinite no joelho e volta a ser opção para Guto Ferreira. O jogador deve figurar no banco de reservas, já que Leandrinho também está disponível. A última apresentação do meia foi no jogo diante do Guarani, em Campinas, pela 33ª rodada da Série B. 

Dessa forma, o provável time armado por Guto Ferreira para confrontar a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, às 21h30, deve ser formado com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Eder e Guilherme Lazaroni; João Igor (Yago), Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Elton.