Sport

SPORT

Treino: Daniel Paulista volta a promover mudança no time titular do Sport

Treinador sacou o volante João Igor para o retorno do meia Lucas Mugni

postado em 20/02/2020 18:40 / atualizado em 20/02/2020 18:43

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
Seguindo preparação para enfrentar o América-RN, neste sábado, às 18h, em Natal, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o técnico Daniel Paulista voltou a comandar um treinamento coletivo no Sport. E na movimentação realizada na tarde desta quinta-feira no CT José de Andrade Médicis, 
Além disso, o time reserva também teve modificações em relação à atividade de quarta. O meia Jonatan Gomez, apresentado antes do treino, seguiu fazendo trabalhos físicos, mas dessa vez já no campo - antes, estava somente na musculação.

COLETIVO
A equipe titular do Sport foi armada com: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere, Sander; Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni; Ewandro, Hernane e Leandro Barcia. A mudança foi João Igor por Mugni.

Já o time reserva formou com: Mailson; Ewerthon, Cleberson, Chico, Luciano; Betinho, João Igor, Jean Patrick; Yan, Pardal e Elton. Em relação ao treino de ontem, as mudanças são a entrada de Betinho na vaga de Ronaldo e Yan no lugar de Maxwell.

Enquanto era realizado o coletivo, jogadores que não participaram faziam atividade técnica com o auxiliar Daniel Cerqueira. No fim, os atletas fizeram treinos de finalização e bola parada. O Leão ainda, antes de enfrentar a equipe potiguar, finaliza preparação em treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT.