Sport

SPORT

Perto da Série A, Sport fecha novo patrocínio para o uniforme e vive expectativa por mais

Atualmente são cinco empresas ocupando seis espaços no padrão rubro-negro

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Com a iminência de iniciar da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport passa a despertar ainda mais atenção por estar na principal competição nacional. Um deles é a transmissão de jogos para todo o País a partir de agora, contra equipes de grande popularidade. E o clube já começa a colher alguns os frutos disso, pelo menos fora de campo. Na manhã desta quinta-feira, o Leão da Ilha acertou mais um patrocínio no uniforme.

Trata-se de uma loja do ramo de alimentos, que vai estampar a barra de trás do padrão rubro-negro, abaixo do número. É o segundo acerto feito pelo clube para Série A, que no começo da semana havia renovado com uma empresa do ramo imobiliário, que figura na manga da camisa leonina. Agora, são cinco marcas e seis espaços ocupados no uniforme de jogo.

E a expectativa é por mais. Em contato com o departamento de marketing do Sport, o clube tem negociações com outras empresas visando a Série A. Em entrevista recente, aliás, o diretor Rafael Soares afirmou que a ideia era preencher todos os espaços possíveis - o time rubro-negro passa por grave crise financeira e mira a entrada de recursos. Dentro de campo, o Sport se prepara para estreia na elite nacional, que ocorre neste sábado, às 21h, na Ilha do Retiro.

Patrocínios e espaços disponíveis
Sport tem patrocínios no meião e no número (uma concessionária); no ombro (rede hoteleira); nas costas (loja de colchões); na manga (empresa imobiliária) e barra de trás (empresa alimentícia). Agora, restam espaços no short (frente e atrás), barra debaixo da camisa da camisa, trapézio, peito e o Master.