Sport

SPORT

Liberado pelo BID Thiago Neves se diz 'ansioso' para estrear no Sport já contra o Fluminense

Meia chegou no fim da noite desta quinta e realizou o primeiro treino pelo Sport nesta sexta; nome foi regularizado pela CBF e estreia pode acontecer

postado em 18/09/2020 15:44 / atualizado em 18/09/2020 16:13

(Foto: Reprodução/TV Sport)
A estreia de Thiago Neves pode ser até mesmo antes do esperado a princípio. O jogador foi anunciado pelo Sport com a expectativa de ficar à disposição para o confronto com o Corinthians na próxima semana. Porém, o novo camisa 30 do clube pode estrear até antes, já no próximo doimngo, contra o Fluminense.

O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, nesta sexta-feira, ficando a part do técnico Jair Ventura optar pela sua estreia. Embora ainda não tenha realizado uma partida integral nas 14 vezes que esteve em campo pelo Grêmio, o próprio Thiago Neves garante que a parte física não será problema para o treinador. 

"Confesso que estou bem ansioso, porque já tem um tempo que eu não jogo. Continuei treinando, me preparando, porque sabia que uma hora iriam precisar de mim para jogar. Então, se o Jair precisar, espero fazer a minha estreia já no domingo", destacou o meia.

Fundamental para a vinda de Thiago para o Sport, Jair Ventura teceu elogios ao atleta. "Estou feliz. Ele vai encontrar um grupo de profissionais muito dedicados, que vão abraçá-lo, com certeza. E ele chega para somar no grupo que nós temos, que já é um grupo muito bom", avaliou o treinador.