Futebol Feminino

FEMININO A2

Time feminino do Sport não consegue reverter placar do 1º jogo e é eliminado da Série A2

As Leoas empataram no jogo de volta e não conseguem avançar de fase

(Foto: Reprodução)
Necessitando reverter a derrota de 5 a 0 do primeiro jogo das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série A2, para avançar de fase, as atletas do Sport viajaram para o Ceará buscando uma reação e não deram conta do recado.  A partida terminou empatada em 2 a 2 e dessa forma, o time alvinegro, com o elástico placar garantido no jogo de ida, ficou com a vaga das quartas de finais. 

As Leoas saíram atrás do placar no começo do jogo, antes dos 10 minutos inicias, mas empataram logo em seguida. Mesmo com jogadas perigosas de ambas as equipes, mas principalmente das mandantes, o jogo continuou empatado e terminou assim no primeiro tempo. 

Na etapa final, o cenário parecia que iria mudar, a equipe da treinadora Keila Felício voltou do intervalo buscando o jogo e conseguiu virar a partida. Mas com boa reação, o Ceará empatou perto da metade do segundo tempo. No final do jogo ainda houve um desentendimento entre as jogadoras, o que causou um certo tumultuo, mas sem violência. E, dessa forma o confronto foi se encaminhando para o final com a classificação do Vozão.