Futebol Nacional

SÉRIE A2

Jogo termina empatado novamente, Serrano vence Íbis nos pênaltis e vai para a semifinal

Partida de ida terminou 1 a 1 e não há gol qualificado como desempate

postado em 20/10/2018 18:06 / atualizado em 20/10/2018 18:16

Twitter/Reprodução
Íbis e Serrano entraram em campo na tarde deste sábado para decidir um dos semifinalistas da Série A2 do Campeonato Pernambucano, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. A  equipe de Serra Talhada assumiu a vaga no mata-mata devido à eliminação do 1º de Maio por escalação irregular de um atleta na primeira fase da competição. A outra chave decidiu seu finalista na última quarta-feira. O Petrolina empatou em 1 a 1 com o Decisão e avançou.  

A partida de volta entre o Pássaro Preto e o Jumento de Aço terminou empatada em 0 a 0. A ida aconteceu na última quarta-feira, em Afogados da Ingazeira, no Vianão. Como o resultado foi um empate por 1 a 1 e, não há o gol qualificado como critério de desempate, a decisão foi para os pênaltis . O Serrano mostrou ter mais sangue frio na hora de decidir e venceu por 4 a 5. 

O Serrano vai decidir a vaga para a final com o Centro Limoeirense, o primeiro jogo da semifinal será nesta terça-feira. O Alvirrubro eliminou o Porto após dois empates e vitória nos pênaltis. Do outro lado da chave, o Petrolina aguarda o desenrolar destes jogos para saber quem disputará com ele o título da A2 e também a vaga na primeira divisão do Pernambucano. A classificação da Fera Sertaneja veio nesta quarta-feira, contra o Decisão. Venceu o jogo de ida por 4 a 2 e empatou a volta por 1 a 1.