Náutico

Futuro

Glauber confirma parte do departamento de futebol e nega convite a adversário

Novo presidente do Náutico diz que futebol do clube será conduzido por grupo de cinco pessoas. Três nomes já estão definidos: Fred Galvão, Lau Júnior e Rubens Barbosa

postado em 15/12/2013 19:07 / atualizado em 15/12/2013 20:23

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Uma das principais questões sobre a administração de Glauber Vasconcelos, novo presidente do Náutico, é sobre como ele vai conduzir o futebol do clube. Inicialmente, ele revelou que trabalhará com um grupo de cinco pessoas, das quais apenas três estão definidas: Fred Galvão, Lau Júnior e Rubens Barbosa. Os outros dois ainda não confirmaram a participação, por isso ele preferiu não revelar quem são.

Há a possibilidade do candidato da situação, Alexandre Homem de Melo, ser um desses nomes. Durante este domingo, falou-se bastante nessa possibilidade, mas os dois lados negaram. Homem de Melo disse apenas que vai fazer parte da transição a partir da terça-feira, quando as partes se reunirão. Glauber também desconversou sobre o assunto.

“Vou ter um grupo de cinco pessoas. Já está bem encaminhado e vou anunciar com calma. Não estou dizendo não para Alexandre, nos conhecemos e temos amigos em comum. Mas hoje é candidato. Não podemos falar nada agora”, afirmou Glauber.