Náutico

NÁUTICO

Com salários atrasados, Náutico espera quitar parte das dívidas ainda nesta semana

Clube deve direitos de imagens de dois meses além do salário de fevereiro

postado em 20/03/2017 17:58

Nando Chiappetta/DP
Apesar do bom momento do Náutico após a chegada de Milton Cruz, dentro do clube a situação financeira não está das melhores. Mesmo com a renovação do contrato da Caixa, algo que pode dar um novo fôlego financeiro ao clube, as contas alvirrubras não estão fechando e já existem algumas pendências financeiras em 2017.

Em entrevista coletiva, o volante Rodrigo Souza confirmou que ainda não recebeu alguns valores nesta temporada, mas disse que isso não tem influenciado dentro de campo.

“Sempre ficamos esperando a resposta deles (dirigentes) que falam que está para entrar o dinheiro e explicam que teve um problema de caixa. Estamos aqui porque amamos o que fazemos. Lógico que todo mundo tem conta para pagar. Infelizmente, isso não acontece só aqui no Náutico. Há times de São Paulo e do Rio de Janeiro passando por isso. A gente tenta amenizar da melhor forma e que isso não atrapalhe ali dentro de campo”, explicou o atleta.

O diretor de futebol Marcílio Sales confirmou que os direitos de imagem de janeiro e fevereiro (que venceu nesta segunda-feira) além do salário da carteira de trabalho de fevereiro estão atrasados e espera dar boas novidades aos atletas ainda nesta semana. “Esperamos quitar alguma parte desses atrasos ainda nesta semana. Estamos para receber alguns valores e isso deve ocorrer”, avisou.

Náutico também deve pagamentos de 2016

Além dos salários de 2017, ainda há pendências de 2016 com o elenco. Situação um pouco mais delicada e que Marcílio espera resolver de outro modo. “Essas pendências de 2016 existem e esperamos resolvê-las no início do próximo mês (abril). Iremos conversar com cada jogador para tentarmos deixar tudo em dia”, prometeu.