Náutico

BASE

Náutico vacila em casa, perde para o Palmeiras e se complica na Copa do Brasil Sub-17

Timbu tem primeiro tempo horroroso, não aproveita a vantagem numérica na etapa final e acaba derrotado por 4 a 0 para os paulistas

postado em 14/08/2019 16:11 / atualizado em 14/08/2019 17:15

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
A situação do Náutico na Copa do Brasil Sub-17 ficou muito difícil. Na tarde desta quarta-feira os alvirrubros acabaram derrotados por 4 a 0 para o Palmeiras, em jogo de ida das oitavas de final da competição. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP).

Os alvirrubros chegaram nas oitavas de final após passar pelo Porto Vitória (ES) nos pênaltis. Mas no jogo de hoje os alvirrubros tiveram um apagão nos primeiros 45 minutos. Isso porque, com 30 minutos de jogo, já perdia por 3 a 0. Além disso, a partida teve também três expulsões ainda na etapa inicial. Duas com o Palmeiras e uma com o Náutico.

Na volta para o segundo tempo, o Timbu voltou com cinco modificações logo de cara. Mas mesmo com um jogador a mais, não se achou em campo. Tanto que foi assustar os palmeirenses somente após os 30 minutos. Já o rival soube administrar o placar e, com o Náutico indo para o desespero nos minutos finais, acabou também perdendo grandes oportunidades de transformar. Mas na últimas delas, ampliou o placar para 4 a 0.

Agora o Timbu precisa de um milagre para avançar para as quartas de final. Precisará vencer o Palmeiras por 5 gols de diferença para avançar diretamente, ou por 4 gols para levar a disputa para os pênaltis.