Náutico

NÁUTICO

Jean Carlos não treina pelo segundo dia e Thiago pode voltar a ser opção ante Juventude

Dal Pozzo tem 'expectativa' de contar com a dupla; Rafael Oliveira está vetado

postado em 20/09/2019 16:25

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC )</i>
O Náutico pode ter um inesperado retorno para o jogo contra o Juventude, segunda-feira, às 20h, no estádio dos Aflitos, pelo confronto de volta das semifinais da Série C. O atacante Thiago, que até a última quinta-feira estava na fisioterapia, pode ser novidade. De acordo com o técnico Gilmar Dal Pozzo, ele deve ir a campo nesta sexta-feira - seja para treino com bola ou transição.

Quem fica de fora da atividade é o meia Jean Carlos pelo segundo dia seguido - mas apenas preservado e não preocupa, de acordo com o treinador. O único vetado é o atacante Rafael Oliveira. A movimentação desta tarde foi fechada à imprensa. 

"Rafael está fora. Thiago deve vir para campo hoje ou fazer uma transição, com expectativa de jogo também. Jean não participa de treino hoje, mas com uma expectativa de ir para o jogo, só precaução. Mas temos a expectativa que ele vá para o jogo", disse o comandante. 

Thiago não treina há dez  dias por causa de um edema no tornozelo direito e foi ausência da primeira partida, em Caxias. Jean Carlos tem um incômodo na coxa direita e já havia sido ausência da movimentação de quinta, além de ter saído mais cedo na quarta. Já Rafael Oliveira tem dores na panturrilha direita.