Náutico

NÁUTICO

Com direito a taça, atletas do Náutico são ovacionados durante amistoso da seleção

Parte do elenco e o técnico Gilmar Dal Pozzo esteve nos Aflitos para acompanhar a Seleção Olímpica contra a Venezuela

postado em 10/10/2019 22:51 / atualizado em 10/10/2019 23:03

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP )</i>
O jogo era entre as seleções olímpicas de Brasil e Venezuela, mas um dos momentos que mais chamou a atenção aconteceu durante o intervalo do jogo nos Aflitos. Puxados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo e do mascote do clube, parte do elenco entrou no gramado com a taça da conquista da Série C do Campeonato Brasileiro e foram ovacionados pela torcida alvirrubra.

Entre os jogadores presentes, estavam Josa, Jiménez, Camutanga, Diego Silva, Hereda, Wallace Pernambucano e Thiago. O auxiliar técnico Kuki também marcou presença e foi um dos mais aplaudidos.

Claro, também não faltou o grito de “É campeão” e “N-A-U-T-I-C-O” por partes dos alvirrubros. Houve também uma pequena vaia, já que torcedores de Santa Cruz e Sport também marcaram presença.

O elenco e comissão técnica assistiram o amistoso em uma área reservada aos convidado nas cadeiras sociais. Com direito a tratamento vip e as presenças do presidente da Federação Pernambucana Evandro Carvalho e do supervisor das categorias de base da Seleção, o ex-lateral Branco, todos vibraram muito com o gol de Douglas Luiz no primeiro tempo.