Náutico

NÁUTICO

Sem se reapresentar, Odilávio responderá a ação encaminhada pelo jurídico do Náutico

Atleta deveria ter se reapresentado ao Timbu na última terça-feira após liminar em seu favor ser derrubada por Justiça do Trabalho

postado em 15/01/2020 18:08

(Foto: Paulo Paiva/DP)
A novela Odilávio ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. Desobedecendo decisão da Justiça do Trabalho, que solicitava a reapresentação do jogador 24 horas após liminar que o liberava do Náutico ser derrubada, o jovem atacante não retornou às atividades no Timbu. 

Assim, conforme havia sido informado anteriormente em entrevista ao Superesportes, o departamento jurídico do Náutico ajuizará ação junto à Justiça do Trabalho para que o atleta seja punido por cada dia de descumprimento da determinação judicial. 

Em rápido contato com a reportagem do Superesportes, o vice-presidente jurídico do clube, Bruno Becker afirmou que o documento que será entregue para acionar o jogador estava sendo preparado afim de sancionar Odilávio com multa pelo descumprimento do pré-contrato. 

"Estamos minutando a ação. Ainda não sabemos qual será o valor da multa. Apenas quando for ajuizada e o juiz der o despacho", contou. 

Perguntando ainda se houve contato do staff do atleta com o clube para explicar o motivo da não apresentação, Becker colocou que não houve comunicação alguma.