Náutico

NÁUTICO

Com retorno de dois jogadores, veja como Náutico deve encarar Chapecoense nesta sexta

Equipes se encontrarão na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela Série B

postado em 17/09/2020 19:09 / atualizado em 17/09/2020 21:22

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Náutico e Chapecoense irão se encontrar pela primeira vez na história na noite desta sexta-feira. A bola está prevista para começar a rolar a partir das 21h30 no estádio dos Aflitos. Para o duelo, sob o comando do treinador Gilson Kleina, os pernambucanos não poderão contar com o zagueiro Camutanga, que está cumprindo punição do STJD. Mas, por outro lado, terão o retorno de dois que descumpriram os protocolos preventivos à Covid-19 e completou o período de isolamento imposto. São eles: Thiago e Kieza. Diego Silva segue em recuperação no DM.


Assim, o elenco que deve entrar em campo para brigar por uma vaga no G4 da competição será: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan, Jean Carlos e Jorge Henrique; Erick e Guillermo Paiva (Kieza).

Nesta sexta-feira, além de brigar por um espaço no G4 da tabela de classificação, o Náutico também terá que neutralizar a equipe adversária. Uma tarefa nada fácil, já que a Chapecoense conta com a melhor defesa da Série B 2020 até o momento, além do melhor aproveitamento entre os times da Segundona.