Náutico

NÁUTICO

Com dúvidas nas laterais e no meio-campo, veja provável time do Náutico contra o Juventude

Bryan pode retornar à lateral direita e Simões pode ser opção na esquerda; experiente Jorge Henrique pode ser acionado no meio na vaga de Ruy

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Reconhecendo melhora do time diante do Vitória, na última quarta-feira, o técnico Hélio dos Anjos deve manter a estrutura da equipe que empatou em casa para o confronto com o Juventude. Sem Jhonnatan, Bustamante, Vinícius e Álvaro, todos lesionados e vetados pelo departamento médico, o treinador alvirrubro tem apenas duas dúvidas quanto ao time que irá a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Juventude, em Caxias do Sul. 

Retornando após ser poupado com dores no pé, o lateral Bryan pode ser acionado novamente no time titular. O jogador, que ficou no banco de reservas contra o Leão baiano por não estar 100%, foi substituído por Hereda, que teve bom desempenho na partida. Já na esquerda, Wilian Simões, que iniciou a partida entre os suplentes pode ser acionado diante do Juventude para dar mais consistência defensiva pelo setor. 

No meio-campo, Jorge Henrique pode retornar ao time titular após perder a vaga para Ruy no setor de criação. O experiente meia-atacante foi acionado ainda no intervalo na vaga do armador e contribuiu para a melhora do desempenho ofensivo da equipe alvirrubra no segundo tempo, o que o credencia a voltar ao 11 inicial. 

Por fim, no ataque, Erick deve manter a vaga na equipe inicial. Acionado aos 26 do primeiro tempo por causa da lesão de Álvaro, o jogador foi um dos destaques alvirrubros na partida, além de ser elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos. 

Dessa forma, o time inicial do Náutico para a partida válida pela 24ª rodada da Série B, contra o Juventude, fora de casa, deve ser formado por Anderson; Hereda (Bryan), Camutanga, Ronaldo Alves e Wilian Simões (Kevyn); Rhaldney, Djavan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick e Kieza.