FUTEBOL CANDANGO

Diretora do Brasiliense, filha de Luiz Estevão brinca com estádio turco

Herdeira de senador cassado, preso na Papuda, Luiza usou uma rede social para comentar sobre o novo estádio do Bursaspor, da Turquia

postado em 04/05/2018 15:55 / atualizado em 04/05/2018 18:04

Divulgação
Após a divulgação de novas fotos do novo estádio do Bursaspor, da Turquia, a diretora de futebol do Brasiliense, Luiza Estevão, respondeu aos comentários de diversos torcedores do Jacaré, que pediam para que a dirigente fizesse algo parecido para o clube de Taguatinga, em tom de brincadeira.

A parte externa Timsah Arena é em formato de um crocodilo, mascote do time turco, que ocupa apenas a 10ª colocacão na liga nacional. A semelhança com o jacaré, símbolo do Brasiliense, fez com que a torcida amarela chamasse a atenção de Luiza, filha de Luiz Estevão, dono do clube e preso na Papuda desde 2016, por fraudes e desvios nas obras do Fórum Trabalhista de São Paulo.

Em sua conta particular do Instagram, a diretora de futebol , de 21 anos, pediu para que a torcida parasse de marcar seu perfil nas imagens do estádio, e que já tinha ciência do assunto. Em seguida, fez uma enquete perguntando se os torcedores aprovariam o que ela chamou de "Projeto Estevão 2018".

Enquanto não constrói o novo estádio, o Brasiliense recebe o Corumbaense, pela 3ª rodada da Série D do Brasileirão, no Mané Garrincha. No estádio, a média do clube no Candangão foi de pouco mais de 1.100 torcedores, sem contar as partidas da decisão, que tinham mando da Federação de Futebol do Distrito Federal. O número é muito inferior ao de 45 mil presentes, capacidade da nova casa do Bursaspor.

Veja a publicação de Luiza Estevão: 

Reprodução/Instagram