Brasiliense

Gerente de futebol do Brasiliense descarta contratação de Adriano Imperador

Jean Cláudio sequer conhece empresário que colocou o atacante na mira do Jacaré para 2019

postado em 03/12/2018 16:56 / atualizado em 03/12/2018 17:31

Google/Reprodução
Nos últimos dias, o nome do ex-atacante Adriano, ídolo do Flamengo, foi vinculado ao Brasiliense por um empresário. Porém, a diretoria amarela descartou qualquer possibilidade de contratar o Imperador.

A informação de que o ex-jogador estaria na mira do Jacaré para 2019 foi do empresário Luiz Nunes, ao site Esporte 24 horas. Na entrevista, ele afirma que o "o clube desenvolveu um projeto para ter Adriano como grande estrela da próxima temporada".

Procurado pelo Correio, o gerente de futebol do Brasiliense, Jean Cláudio, disse que sequer conhece o empresário. "Particularmente, não sei nem quem é esse cara. Nunca houve nenhum tipo de contato. Nós não temos interesse em contar com o jogador. Não existe negociação".

Com um plantel de 30 jogadores e nomes como Lúcio, Radamés, Reinaldo e Erick Flores, o Brasiliense tem histórico de recuperar atletas que já estiveram no cenário principal do futebol brasileiro. "O clube é um terreno fértil para contratações. Somos dinâmicos no mercado. Mas, com todo respeito ao Adriano, a vinda dele é totalmente fora de cogitação", afirmou o cartola, que está na sua quinta passagem pelo Brasiliense.
 
Adriano não entra em campo desde o dia 6 de junho de 2015, quando defendeu o Miami United em um amistoso diante do Orlando City. A última partida oficial foi pelo Atlético-PR, em abril de 2014, diante do The Strongest, pela Copa Libertadores. Na partida que seria a despedida dos gramados até o momento, ele balançou a rede na derrota por 2 x 1 dos curitibanos.
 
Após o fechamento desta matéria, o time de Taguatinga soltou uma nota oficial negando a negociação. "Todas as informações divulgadas na matéria são inverídicas, não há nenhuma negociação com o Adriano e o atleta não está no planejamento da equipe para a temporada 2019", diz o comunicado.

A estreia do Jacaré no Candangão é em 26 de janeiro, diante do Santa Maria, no Mané Garrincha. Além do torneio local, a equipe ainda terá compromissos pela Série D do Brasileirão, Copa Verde e Copa do Brasil.