Flamengo

Gabigol exalta Mister: "Faz um trabalho como há tempos não se via no Brasil"

Personagem principal da Supercopa, Gabriel destacou o "ser humano" de Jorge Jesus e o quanto ele é importante para o grupo

postado em 16/02/2020 15:42

(Foto: Sérgio Lima/AFP)
O artilheiro do Brasil em 2019, Gabriel Barbosa, foi decisivo no duelo diante do Athletico-PR pela Supercopa do Brasil. Com um gol e uma assistência o jogador mostra um preparo físico em dia e que o entrosamento segue o de 2019. O condicionamento dos jogadores também foi destacado por Gerson e Bruno Henrique.  

 

Em coletiva após a vitória, Gabriel exaltou o treinador. "Além de tudo que vocês conseguem ver em campo, ele (Jorge Jesus) é um ser humano incrível. A gente tem um líder, para onde ele vamos atrás", contou o atacante. 

 

Preparo físico

 

Com um início de temporada em um ritmo muito forte, o Flamengo segue colecionando vitórias com sua equipe principal. Após a conquista, os jogadores fazem mais um treino em Brasília e embarcam para o Equador, onde enfrentam o Independiente del Valle pela Recopa Sul-americana (19/02). 

 

"Férias é férias, né?! A gente curte, mas o trabalho ta sendo muito intenso e estamos com um trabalho de recuperação muito qualificado para chegarmos no nosso melhor nível", disse Gerson, um dos atletas que voltou melhor fisicamente.