Fluminense

FLUMINENSE

Torcedores cantam parabéns para Fred em Brasília

Cerca de 50 pessoas prestigiaram o Tricolor no aeroporto; Flu pega o Bahia

postado em 03/10/2014 17:16 / atualizado em 03/10/2014 19:44

Redação /Correio Braziliense


O retrospecto de Fred no Mané Garrincha com o clube carioca não é dos melhores – até pênalti o atacante perdeu contra o Botafogo, na última partida no estádio de Brasília, em agosto. Mesmo assim, cerca de 50 pessoas estavam a postos no terminal 2 do Aeroporto JK, na tarde desta sexta-feira (3/10), para ver o elenco do Fluminense chegar à capital.

Nem todos eram tricolores, alguns foram até o aeroporto apenas pela chance de conseguir um autógrafo de Fred. Mas foi um grupo de crianças que fez valer a pena a espera no local. Logo na saída da sala de desembarque, Fred distribuiu beijos e chegou a fazer uma selfie com os pequenos fãs. Depois, seguiu sem parar até o ônibus do time com destino ao hotel.

Nelson Perez/Fluminense FC
Os cerca de 50 torcedores presentes no local cantaram parabéns ao atacante, que faz aniversário na véspera do jogo contra o Bahia, às 16h20 deste sábado, no Mané Garrincha. Apesar de serem os mais assediados, Fred e Rafael Sóbis não deram muito papo para os torcedores. O resto do elenco, porém, não economizou nos autógrafos. "Com uma torcida que vem receber a gente assim, é como jogar em casa", disse Marlon.

"Consegui três autógrafos", comemora a estudante Gabriella Rodrigues, de 16 anos. "Desta vez foi mais tranquilo, deu menos gente no aeroporto. Da última vez, não consegui nenhum autógrafo", completou.