Basquete
None

NBB

Minas perde para o Mogi fora de casa e adia reação no Novo Basquete Brasil

Time minas-tenista é batido por 91 a 84 e permanece em nono

postado em 05/12/2019 01:13

(Foto: Antônio Penedo/Mogi Basquete)
O Minas fez jogo equilibrado, mas não resistiu ao bom momento do Mogi e saiu de quadra derrotado pelo Novo Basquete Brasil. O time paulista fez prevalecer o fator casa e ganhou por 91 a 84, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Hugo Gomes, em Mogi das Cruzes. 

Foi a quinta derrota do Minas, a segunda fora de casa, em nove partidas no NBB. O Mogi, por sua vez, melhorou o aproveitamento com a oitava vitória em 11 jogos. O time paulista, com rendimento de 72,7%, subiu para o terceiro lugar. Os minas-tenistas, com 44,4%, permaneceram em nono. 

O Minas permanecerá no interior paulista e volta a jogar nesta sexta-feira, diante do São José, às 21h10, com transmissão ao vivo da Fox Sports. O time mineiro terá uma maratona como visitante e enfrentará Basquete Cearense, no dia 12, e Unifacisa, em 14 de dezembro. O retorno a BH será contra o Pinheiros, em 19 deste mês.

Na derrota para o Mogi, o ala Leandrinho foi o destaque do Minas, com 19 pontos, seguido por Devon Scott, com 18. O pivô norte-americano foi muito bem nos rebotes defensivos, com 13 bolas apanhadas. O cestinha da partida foi Siqueira, dos anfitriões, com 24 pontos. André Góes, com 17 pontos e 13 rebotes, também teve ótima atuação.

MOGI 91 x 84 MINAS

MOGI
Fúlvio, Siqueira, Gruber, Lessa e André Goes. Entraram: Lucas, Colina, Fabrício, Alex e Paranhos
Técnico: Guerrinha

MINAS
Davi, Alex, Leandrinho, Tyrone e Scott. Entraram: Gui Deodato, Queirós, Shilton, Jackson e Alexei
Técnico: Leo Costa

Tags: NBB Minas novo basquete brasil Mogi