Basquete

UniCeub/BRB

Vidal assume o UniCeub/BRB e exalta armador Fúlvio

Técnico começa os trabalhos com a equipe nesta sexta-feira, após trabalhos na diretoria do clube, e elogia bastante o novo reforço Fúlvio

postado em 25/07/2014 12:03 / atualizado em 25/07/2014 15:42

Da redação do Super Esportes DF /Correio Braziliense

O técnico bicampeão do Novo Basquete Brasil (NBB) pelo UniCeub/BRB, José Carlos Vidal, está de volta. O comandante assumiu a função na manhã desta sexta-feira (25/7), conforme antecipou o Correio na quinta, e já falou com a imprensa pela primeira vez.

Monique Renne/CB/D.A Press


Vidal volta ao cargo pela terceira vez, após fazer trabalho na diretoria do clube, e mostra confiança no time mesmo com as perdas de Nezinho e Alex, que deixaram a equipe. "O time vai sentir uma diferença no início, com questões de adaptação de estilo de jogo, mas a tendência é que consigamos implementar um jogo de transição muito bom", avaliou o novo treinador, que elogiou muito o novo armador do time, Fúlvio.

"Ele é um armador de muita qualidade e que deve dar a minha cara ao time dentro da quadra. Acredito que o Fúlvio pode melhorar muito nosso jogo da meia quadra", explicou. O armador, que chega do São José, foi peça escolhida a dedo por Vidal. "Logo que o Nezinho anunciou a saída, tentei o Fúlvio. As negociações demoraram um pouco, mas tivemos a sorte de dar certo", completou.

Quem também deve chegar ao time é o pivô Cipolini, ex-Uberlândia. Ele chegaria para o lugar de Goree, que também deixou o time após a eliminação no último NBB.

*Com informações de Vítor de Moraes