Basquete

LIGA OURO

Lanterna da Liga Ouro, Cerrado Basquete anuncia mudança de técnico

O time ainda não venceu uma partida na segunda divisão nacional e se prepara para enfrentar o Búfalos Brasília

postado em 28/03/2018 10:07 / atualizado em 28/03/2018 11:54

Divulgação/EB Comunicação
O Cerrado Basquete anunciou nesta quarta-feira (28/3) uma mudança no comando do time. Após uma reunião da diretoria, Alexandre Jackson deixou o cargo de técnico da equipe. Quem assume é Marco Carvalho, antigo auxiliar técnico do Cerrado. O próximo desafio da equipe é contra os conterrâneos Brasília Búfalos, no próximo sábado (31/3). 
 
Marco Carvalho assume o lugar de Alexandre Jackson e ressalta o trabalho do profissional. "O trabalho do Alexandre foi excelente, mas, infelizmente o esquema não encaixou e as derrotas vieram", disse em entrevista ao Correio. Apesar de ter deixado o cargo de técnico da equipe, Alexandre Jackson seguirá no Cerrado Basquete com outros projetos. 

O novo treinador realizou a primeira atividade com a equipe nesta terça-feira (27/3) e espera que as mudanças feitas tragam bons resultados. "Ontem, montamos um sistema todo diferente. Tanto no lado ofensivo, quanto no defensivo", explicou sem dar detalhes. "Vamos torcer para que a mudança dê resultados e tire esse azar do time", brinca.

Jogo entre conterrâneos

O jogo entre os dois representantes da capital na Liga Ouro acontecerá às 17h, no sábado. Os times vivem situações diferentes, já que o Cerrado ainda não venceu nenhuma partida na liga e ocupa o último lugar da tabela. Já o Búfalos Brasília tem um aproveitamento de 28,6%, com duas vitórias e cinco derrotas. O time está na sexta posição. Ambos os times perderam os jogos da última rodada. 

Os ingressos já estão à venda e os bilhetes custam R$30 (inteira). As entradas podem ser adquiridas neste site ou na bilheteria do ginásio da Asceb no dia da partida.