Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

CBF anuncia data da convocação da seleção para a Copa América

Tite divulgará a lista com os 23 convocados para a competição no dia 17 de maio

postado em 02/05/2019 14:52 / atualizado em 02/05/2019 16:09

<i>(Foto: Laís Torres/ CBF)</i>
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a convocação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América 2019 será no dia 17 de maio. O técnico Tite divulgará a lista com os 23 convocados para a competição às 11h, na sede da instituição, no Rio de Janeiro. Após o anúncio dos convocados, haverá uma entrevista coletiva.

A competição será realizada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Cinco estados receberão jogos do torneio: São Paulo (Morumbi e Arena Corinthians), Rio de Janeiro (Maracanã), Rio Grande do Sul (Arena do Grêmio), Minas Gerais (Mineirão) e Bahia (Arena Fonte Nova). 

O Brasil está no Grupo A, junto com Bolívia, Peru e Venezuela. A estreia da seleção brasileira será contra a Bolívia, no Morumbi, no dia 14 de junho, às 21h30. Na sequência, o Brasil enfrenta a Venezuela em 18 de junho, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Para fechar a primeira fase, o Brasil encara o Peru, às 16h do dia 22 de junho, na Arena Corinthians.

O Grupo B da Copa América é composto por Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar (convidado). Já o Grupo C conta com Chile, Equador, Japão (convidado) e Uruguai. 

Tags: seleção brasileira copa america futinternacional cbf