Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Patrocinadora da Seleção feminina lança campanha pelo apoio ao futebol feminino

Comercial cobra que mais jogadoras apareçam em propagandas realizadas por jogadores

postado em 10/05/2019 11:44

<i>(Foto: Divulgação)</i>
Patrocinadora da Seleção Brasileira, uma grande marca de refrigerantes lançou nova campanha publicitária com com objetivo de valorizar o futebol feminino.

Trazendo Fabi Simões, Andressinha e Cristiane como protagonistas, o novo comercial cobra que mais jogadoras apareçam em propagandas realizadas por jogadores. Para isso, a marca admite a preferência por atletas da Seleção masculina e promete aumentar a presença de atletas da Seleção feminina em seus comerciais futuros.

Gerente de marketing da empresa, Daniel Silber explicou a campanha. “Neste ano, temos a proposta de valorizar tudo o que o Brasil tem de bom”, disse o executivo. “Uma das coisas boas do país é o futebol feminino. Queremos mostrar para as pessoas todo o potencial dessas meninas, todo o sucesso que elas já alcançaram e tudo o que ainda podem alcançar”.

A atacante Cristiane espera que a campanha leve mais incentivo ao futebol feminino. “É sempre muito importante quando uma marca abre espaço para o futebol feminino no Brasil. Mesmo com todo o sucesso nos últimos anos, ainda não existe muito espaço para as jogadoras. Com essa iniciativa, esperamos que essa situação mude”.

A meia Andressinha concordou com a companheira. “Precisamos cada vez mais de iniciativas e oportunidades como essa. O Brasil está cheio de talentos e atletas que buscam uma oportunidade. Mas, muitas vezes, por falta de apoio, elas precisam desistir. Agora, esperamos que essa situação mude”.

Tags: Seleção Brasileira selefut