Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite convoca Seleção Brasileira para a Copa América nesta sexta-feira

Atletas chamados passarão por um período de treinos na Granja Comary

postado em 17/05/2019 01:27 / atualizado em 17/05/2019 01:35

<i>(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)</i>
O técnico Tite anunciará nesta sexta-feira, às 11h, a lista dos 23 jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América 2019, marcada para 14 de junho a 7 de julho. 

O Superesportes divulgará a lista em tempo real.

Os atletas chamados pelo treinador passarão por um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, a partir de segunda-feira, dia 20.

Antes do torneio, o Brasil realizará dois amistosos. O primeiro no dia 5 de junho, às 21h30, contra o Catar, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O segundo no dia 9, às 16h, no Beira-Rio, diante de Honduras.

A Seleção Brasileira é a cabeça-de-chave do Grupo A e estreará no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. O segundo compromisso será contra a Venezuela, no dia 18, na Fonte Nova, em Salvador. O fechamento na primeira fase será contra o Peru, no dia 22, na Arena Corinthians, em São Paulo.

A Copa América será disputada em três regiões diferentes do país, com jogos marcados para Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Tags: selefut futnacional futinternacional copaamerica tite convocação granja cbf