Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Exame de imagem descarta lesão grave no joelho esquerdo de Neymar

Astro sentiu dor no local após chutar bola em treino na Granja Comary

postado em 28/05/2019 21:50 / atualizado em 28/05/2019 22:20

<i>(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)</i>
O atacante Neymar fez exames de imagem na noite desta terça-feira, em Teresópolis (RJ), que descartaram lesão grave no joelho esquerdo. O jogador do Paris Saint-Germain sentiu dores no local após chutar uma bola a gol com a perna esquerda no treino no período da tarde, na Granja Comary.

Na quarta-feira pela manhã, o atacante será reavaliado pelo departamento médico da seleção brasileira. É possível que Neymar participe do treino da tarde ou seja poupado.

O lance aconteceu já nos minutos finais do treinamento, uma atividade realizada em metade do campo sob orientação do técnico Tite. Mancando, Neymar deixou a atividade mais cedo.



Neymar sentiu dores no joelho sem aparentemente ser tocado; ele chutou a gol de dentro da área, com Thiago Silva à frente. Logo depois da finalização, o atacante fez feição de dor, segurou o joelho esquerdo e começou a mancar, deixando o campo caminhando. Pouco depois, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, foi até o atacante. Após uma rápida conversa, os dois deixaram o campo

Neymar se apresentou à seleção brasileira no sábado. Ele treinou com bola no mesmo dia e no domingo, antes de folga geral para os jogadores. Nesta terça, ele fazia o terceiro trabalho com o grupo na preparação para a Copa América quando sentiu o incômodo no joelho.

Tags: futinternacional copaamerica neymar imagem exame joelho