Seleção
None

NEYMAR

Neymar é liberado pela CBF para depoimento, mas segue nos planos de Tite para Copa América

Acusado de estupro, jogador prestará depoimento na sexta-feira, no Rio

postado em 06/06/2019 01:06 / atualizado em 06/06/2019 02:18

<i>(Foto:  AFP / EVARISTO SA)</i>
O atacante Neymar será liberado para prestar depoimento nesta sexta-feira, mas segue nos planos de Tite para a disputa da Copa América. O técnico da Seleção Brasileira reiterou sua posição após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Catar, por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Brasília.

Por divulgar o conteúdo de conversas com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que o acusa de estupro, Neymar foi intimado a prestar depoimento pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Devidamente liberado pela CBF, o jogador será ouvido formalmente nesta sexta-feira.

Questionado sobre Neymar, Tite foi firme. "É um jogador diferente. Vou querer tê-lo até a última situação dentro da equipe pela qualidade técnica que tem. Disso, não vou abrir mão. Exceto em alguma situação excepcional", declarou o técnico da Seleção Brasileira.

Escalado como titular no amistoso contra o Catar, Neymar participou apenas dos primeiros 15 minutos da partida, já que precisou deixar o gramado após sofrer entorse no tornozelo direito. Do Estádio Mané Garrincha, o atleta seguiu diretamente para uma clínica com a finalidade de realizar exames.

No último amistoso antes da Copa América, a Seleção Brasileira enfrentará Honduras às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No primeiro jogo pelo torneio continental, às 21h30 de 14 de junho, o time comandado por Tite pegará a Bolívia, no Morumbi.

Tags: tite neymar selefut futnacional futinternacional