Seleção
None

NEYMAR

Presidente Bolsonaro visita Neymar em hospital de Brasília e tira foto sorridente

Neymar sofreu uma torção no tornozelo aos 15 minutos do primeiro tempo

postado em 06/06/2019 02:02 / atualizado em 06/06/2019 02:07

<i>(Foto: Reprodução)</i>
A Seleção Brasileira venceu o Catar por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Brasília. Após acompanhar a partida, o presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou o atacante Neymar em uma clínica da capital federal e postou uma foto sorridente.

Escalado como titular, Neymar sofreu uma torção no tornozelo direito aos 15 minutos do primeiro tempo e acabou substituído por Everton. O atacante foi para o vestiário com uma bolsa de gelo no local da lesão e, ainda durante o jogo, seguiu a uma clínica para realizar exames.

Jair Bolsonaro visitou o jogador do Paris Saint Germain e registrou o encontro por meio de seus perfis em redes sociais. "Visitando Neymar no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!", escreveu o presidente da República, que posou para foto ao lado do jogador.

No último amistoso antes da Copa América, a Seleção Brasileira enfrentará Honduras às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No primeiro jogo pelo torneio continental, às 21h30 de 14 de junho, o time comandado por Tite pega a Bolívia, no Morumbi.


Tags: bolsonaro neymar brasília exames sorridente