Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Treino na Cidade do Galo e tietagem a jogadores no hotel: o dia da Seleção Brasileira em BH

Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Firmino e Alisson foram os mais requisitados

postado em 30/06/2019 19:28 / atualizado em 30/06/2019 21:09

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

Depois de abrir todo o treino de sábado à imprensa, na primeira atividade desde a chegada a Belo Horizonte, a Seleção Brasileira trabalhou com portões fechados na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, a dois dias do duelo decisivo com a Argentina terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela semifinal da Copa América. A Seleção Brasileira deixou o hotel por volta das 14h30 rumo ao CT do Atlético, em Vespasiano, e os jogadores atenderam os pedidos de autógrafos dos torcedores, do lado de fora do hotel.


Fernandinho e Filipe Luís, que passaram por exames no sábado e são dúvidas para a partida, seguiram com a delegação. O lateral-esquerdo sente dor na coxa direita, enquanto o volante sofreu entorse no joelho direito contra a Venezuela, em Salvador.

Pelas imagens divulgadas pela CBF, o lateral esquerdo participou de uma atividade física e com bola. Fernandinho aparece correndo pelo campo da Cidade do Galo. Na sequência, os outros jogadores estão divididos em dois times no campo, sem a presença dos dois jogadores. 

No hotel, os jogadores fizeram a alegria, principalmente das crianças que compareceram em bom número. Os jogadores retornaram por volta das 19h. Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Roberto Firmino foram os mais requisitados, assim como o goleiro Alisson, o último a entrar no elevador, por causa dos pedidos de autógrafos.



A atenção dos jogadores fizeram a alegria dos irmãos Miguel e Gabriel Fernandes, de 6 e 11 anos, que conseguiram autógrafo de 19 jogadores – só faltou de Casemiro, Fernandinho e Paquetá. Já o pequeno João Lucas, de 7, levado pelo pai Rafael Andrade, exibia animado as fotos e as assinaturas de Alisson, Firmino, Coutinho, Jesus e Marquinhos na camisa amarela.

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

Retorno


Richarlison se juntou ao grupo do Brasil na noite deste domingo. Segundo o Globoesporte.com, o atacante depende de liberação médica para jogar. O ex-jogador do América foi afastado no início da semana por causa de caxumba.

Tags: copa américa gabriel jesus roberto firmino philippe coutinho seleção brasileira copaamerica tietagem alisson