Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite e Juninho Paulista acompanham jogo do Flamengo no Maracanã

Treinador e coordenador da CBF observam nomes para Seleção

postado em 31/07/2019 22:22 / atualizado em 31/07/2019 22:40

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Com o objetivo de observar nomes para a próxima convocação da Seleção Brasileira, o treinador Tite e o coordenador Juninho Paulista foram ao Maracanã para acompanhar o duelo desta quarta-feira entre Emelec, do Equador, e Flamengo, pela Copa Libertadores.

O técnico e o cartola cumprem a programação do Brasil para ver atletas com potencial para vestir a camisa da equipe e estar na lista do dia 16 de agosto. O time campeão da Copa América ainda nesse mês volta aos gramados em 6 e 10 de setembro, quando enfrenta Colômbia e Peru, respectivamente. Os amistosos serão realizados nos Estados Unidos.

Um dos jogadores que Tite pretendia observar era Rodrigo Caio, mas o zagueiro ficou fora da paertida por causa de lesão muscular na coxa esquerda. Filipe Luís, figurinha carimbada na Seleção, não foi inscrito na Libertadores. O lateral-esquerdo, inclusive, deve fazer sua estreia no final de semana, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Beira-Rio

Ainda nesta quarta-feira, Cleber Xavier, auxiliar de Tite, assistiu à vitória do Internacional sobre o Nacional, do Uruguai, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado ganhou por 2 a 0 em casa e avançou às quartas de final da Libertadores. 

Tags: juninho paulista futinternacional flamengorj tite seleção coordenador maracanã