Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite confirma Weverton titular no gol e Casemiro de capitão; veja provável escalação do Brasil

Apesar de ter muitas definições no time, presença de Neymar não é garantida após sentir dores na lombar

postado em 08/10/2020 15:00 / atualizado em 08/10/2020 15:35

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


O técnico Tite, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, esclareceu algumas dúvidas que ainda existiam em relação à Seleção Brasileira titular que irá enfrentar a Bolívia na sexta-feira, na Neo Química Arena, pela estreia das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Sem Alisson, cortado por uma lesão no ombro, o dono da meta verde e amarela será Weverton, do Palmeiras. "Já está definido. São três grandes goleiros, mas a sequência do Weverton depois da parada, em alto nível, o credenciou", explicou Tite.

No meio campo, Douglas Luiz deve ganhar uma chance entre os onze iniciais. O volante do Aston Villa começará ao lado de Casemiro, que virá para o confronto vestindo a braçadeira de capitão. "Essa situação, por não ter o Daniel Alves, fica sem determinação. Para esse jogo é o Casemiro, uma das lideranças que a gente tem", ressaltou Tite.

No ataque, Neymar segue sem treinar com dores na região lombar e é uma incógnita para a partida. Em sua vaga, o flamenguista Everton Ribeiro deve ser o escolhido.

Portante, o Brasil deve ir a campo com Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton Cebolinha, Everton Ribeiro (Neymar) e Roberto Firmino.

Tags: futinternacional futnacional Tite Eliminatórias