2

Seleção Olímpica terá mudanças em amistoso diante da Sérvia

Técnico André Jardine altera o time após derrota vexatória

compartilhe
Guilherme Arana (centro), do Atlético, permanece como titular na lateral esquerda do Brasil
foto: Ricardo Nogueira/CBF

Guilherme Arana (centro), do Atlético, permanece como titular na lateral esquerda do Brasil


A Seleção Brasileira Olímpica está pronta para o segundo amistoso preparatório visando aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois do vexame na derrota de virada para Cabo Verde, no sábado passado, o time dirigido pelo técnico André Jardine vai a campo com mudanças para enfrentar a Sérvia, nesta terça-feira, às 14h (de Brasília), em Belgrado.

No treino desta segunda-feira, o treinador promoveu mudanças. No gol, Cleiton foi substituído. A defesa não muda, assim como o meio-campo. No ataque, Malcom ganha chance no lugar de Antony, e Gabriel Martinelli substitui Rodrygo.

A Seleção está escalada da seguinte maneira: Brenno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Martinelli, Pedro e Malcom.

André Jardine espera uma partida bem diferente da anterior, até mesmo pela postura do adversário desta terça-feira. ''Acredito que a Sérvia vá tentar jogar. Não vai ficar o tempo todo atrás como foi Cabo Verde, que acabou dificultando bastante. Então, acredito que será um jogo mais franco e melhor de se assistir, com mais espaços, com mais situações de gol para ambos os lados e a gente com mais chance de dar uma resposta melhor. Com certeza será um jogo melhor que o primeiro'', projetou. 

Compartilhe