2

Casemiro se entusiasma com oitava vitória seguida da Seleção Brasileira

Capitão vê time comandado por Tite no caminho certo após bater o Peru

10/09/2021 00:05 / atualizado em 10/09/2021 01:56
compartilhe
Casemiro abraça Neymar: capitão ressalta campanha invicta e vê 'caminho sendo feito' pelo Brasil
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Casemiro abraça Neymar: capitão ressalta campanha invicta e vê 'caminho sendo feito' pelo Brasil

 
A vitória sobre o Peru, por 2 a 0, na Arena Pernambuco, no Recife, nesta quinta-feira, a oitava consecutiva da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar no ano que vem, deixou o volante Casemiro entusiasmado. O capitão não conseguiu esconder seu otimismo com a possibilidade de classificação do time brasileiro para o Mundial de 2022.

"Sem dúvida é preciso ressaltar os oito jogos, mais um recorde batido. Acho que há muito tempo que não tinha oito vitórias consecutivas. E sempre pensando em Copa do Mundo. Não estamos classificados, existe respeito, mas tem que pensar em Copa", disse o atleta do Real Madrid, ainda no gramado da Arena Pernambuco.

Brasil 2 x 0 Peru: veja fotos do jogo pelas Eliminatórias



Ao mesmo tempo que festejou mais um triunfo brasileiro, Casemiro ressaltou a ausência de vários atletas, que não puderam participar das partidas, e também destacou a presença de novos valores no time do técnico Tite.

"Um passo mais a frente. Mas com respeito porque a gente quer classificar primeiro, ter uma sequência maior. Faltaram muitos jogadores, deu oportunidade a outros. O caminho está sendo feito", afirmou o meio-campista.

A Seleção Brasileira volta a ser convocada no próximo dia 17 para os confrontos do mes de outubro. Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora do duelo com a Venezuela, dia 7.

Compartilhe