2

Com Guilherme Arana, do Atlético, Seleção Brasileira se apresenta em Bogotá

Parte do grupo já está na capital colombiana para início dos trabalhos

04/10/2021 18:19
compartilhe
Guilherme Arana foi recebido pelo técnico Tite em Bogotá
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Guilherme Arana foi recebido pelo técnico Tite em Bogotá

Alguns dos jogadores convocados pelo técnico Tite para os jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, entre eles Guilherme Arana, do Atlético, já se apresentaram à Seleção Brasileira em Bogotá, na Colômbia, local onde a equipe se preparará para o confronto com a Venezuela. 


O primeiro grupo chegou ainda na noite desse domingo. Thiago Silva, Danilo, Alex Sandro, Fred e Raphinha se apresentaram à comissão técnica, que havia chegado pela manhã.

Já nesta segunda-feira chegaram os jogadores que atuam no futebol brasileiro: Guilherme Arana, do Atlético, Everton Ribeiro e Gabigol, do Flamengo, Edenílson, do Internacional, e Weverton, do Palmeiras. 

A Seleção Brasileira só ficará completa em Bogotá nesta terça-feira. Mesmo assim, já teve trabalho no campo. No Estádio Techo, o técnico Tite comandou a primeira atividade da equipe nesta Data FIFA de outubro. 

O primeiro jogo do Brasil neste período será contra a Venezuela, na quinta-feira, em Caracas, capital venezuelana. A bola rola às 20h30. Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo, em Barranquilla, às 18h, enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para o dia 14, às 21h30, em Manaus.

Jogadores se apresentam à Seleção Brasileira


Compartilhe