2

Coutinho vibra ao voltar a marcar gol pela Seleção: 'Representa muito'

Meia-atacante do Aston Villa marcou o segundo gol do Brasil na goleada contra o Paraguai, pelas Eliminatórias, no Mineirão

01/02/2022 23:44 / atualizado em 02/02/2022 01:22
compartilhe

Philippe Coutinho marcou o segundo dos quatro gols da Seleção Brasileira no Mineirão
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Philippe Coutinho marcou o segundo dos quatro gols da Seleção Brasileira no Mineirão

 

Philippe Coutinho foi o autor de um dos gols do Brasil na goleada desta terça-feira contra o Paraguai, no Mineirão, por 4 a 0. Recebendo uma oportunidade como titular, o meio-campista não decepcionou o técnico Tite, participando da construção das jogadas e figurando como ameaça no ataque com seus chutes de fora da área.

Brasil 4 x 0 Paraguai: fotos da goleada no Mineirão pelas Eliminatórias

 

Aliás, foi exatamente com um chute de fora da área que Coutinho balançou as redes nesta terça-feira. Encobrindo o goleiro paraguaio, o meia do Aston Villa espera usar o bonito lance para retomar a confiança com a camisa da Seleção Brasileira.

 

 

 

"(O gol) representa muito. Fiquei muito tempo parado, tive lesão difícil, complicada. Voltei, fui convocado na última convocação, voltei agora de novo, tive oportunidade de jogar. No último jogo saí no início, o professor (Tite) me deu outra chance hoje. Graças a Deus, ganhamos o jogo. Fico feliz de voltar a marcar nesse estádio e com a torcida presente", disse Coutinho à TV Globo.

 

Com a vitória, o Brasil se manteve invicto nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Com 39 pontos, a Amarelinha soma 12 vitórias e três empates em 15 jogos. A Argentina, vice-líder, é o único outro time invicto no torneio, com dez vitórias e cinco empates.

 

Restam agora apenas mais duas rodadas para o fim das Eliminatórias. Já classificado, o Brasil volta a campo no dia 24 de março, contra o Chile, em casa. Depois, o time comandado por Tite encerra sua participação contra a Bolívia, no dia 29 do mesmo mês, fora. 

Fotos da torcida na goleada do Brasil sobre o Paraguai no Mineirão


Compartilhe