2

Casimiro interage com fã que tentou invadir jogo do Brasil no Mineirão

'Invasor' é influencer digital e levou um cartaz com o rosto do streamer para o estádio, onde o Brasil enfrentou o Paraguai, pelas eliminatórias

02/02/2022 11:48 / atualizado em 02/02/2022 11:48
compartilhe
Influencer registrou nas redes sociais os momentos da tentativa de invasão do campo do Mineirão, no jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai
foto: Reprodução/Twitter

Influencer registrou nas redes sociais os momentos da tentativa de invasão do campo do Mineirão, no jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai


O streamer e jornalista Casimiro interagiu com o fã que tentou invadir o gramado do Mineirão no jogo entre Brasil e Paraguai nessa terça-feira (1º). Após ver toda a 'saga' do invasor nas redes sociais, o comunicador respondeu um dos vídeos e disse 'você é um pi**** cara', seguido de risadas.



O fã se chama Boydemais e é influenciador digital. Ele estava disfarçado como um dos seguranças da partida e segurava um cartaz com o rosto de Casimiro.

O 'invasor' vestia uma calça social preta e estava equipado com colete refletivo e máscara com visor. Os seguranças do Mineirão o contiveram antes mesmo de ele pisar no gramado.
 
No cartaz, o influenciador pedia que Casimiro fizesse lives das reportagens produzidas por ele nas redes sociais.

Além da tentativa de invasão, o jogo ficou marcado por uma grande confusão. No início da partida, uma briga generalizada entre torcidas organizadas de Atlético (Galoucura) e Cruzeiro (Máfia Azul) obrigou a Polícia Militar a prender torcedores nas arquibancadas. 

A Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 4 a 0 e continua invicta e na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. A equipe de Tite já está garantida no Mundial, que começa em novembro.

Fotos da torcida na goleada do Brasil sobre o Paraguai no Mineirão



Compartilhe