2

Seleção Brasileira recebe mais jogadores e tem primeira atividade em campo

Com grupo incompleto, Tite orienta treino na Grana Comary, em Teresópolis, visando aos jogos das Eliminatórias

21/03/2022 23:31
compartilhe
Fred e Guilherme Arana treinaram em campo na primeira atividade da Seleção, em Teresópolis
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Fred e Guilherme Arana treinaram em campo na primeira atividade da Seleção, em Teresópolis


A Seleção Brasileira teve o primeiro treino no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, visando aos dois jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Ainda com a equipe incompleta, o técnico Tite comandou atividade na Granja Comary, em Teresópolis.

O Brasil tem seu primeiro compromisso na quinta-feira, diante do Chile, às 20h30 (de Brasilia), no Maracanã. Depois, enfrenta a Bolívia, em La Paz, na terça-feira, dia 29, às 20h30 (de Brasília).

Apenas dez jogadores se apresentaram na manhã desta segunda-feira. Entretanto, cinco deles participaram do treino à tarde. São eles: o goleiro Weverton, os laterais Alex Telles e Guilherme Arana, os meio-campistas Fred e Bruno Guimarães. Enquanto isso, Richarlison e Philippe Coutinho fizeram trabalho regenerativo no gramado. Já o zagueiro Thiago Silva e o atacante Gabriel Martinelli permaneceram na academia.

À noite, se apresentaram à Seleção Brasileira o goleiro Alisson, o lateral Danilo, os meio-campistas Arthur, Fabinho e Lucas Paquetá, e o atacante Antony. 

O restante do grupo chegará à Granja Comary na terça-feira. Apenas o goleiro Everson, convocado para substituir Ederson, com gastroenterite, chegará na quarta-feira. Nesse mesmo dia, às 16h30, o arqueiro terá compromisso com o Atlético diante da Caldense, no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Mineiro.


Compartilhe