2

Eliminatórias: com Arana, do Galo, Tite define a Seleção para encarar Chile

Lateral-esquerdo Guilherme Arana será titular no duelo contra os chilenos, nesta quinta-feira, no Maracanã. Neymar forma trio ofensivo

23/03/2022 20:02
compartilhe
Tite tem a Seleção Brasileira escalada para o confronto com o Chile no Maracanã
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Tite tem a Seleção Brasileira escalada para o confronto com o Chile no Maracanã


O Brasil está definido para encarar o Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Catar, no Maracanã. O atacante Antony, que era a única dúvida do técnico Tite, treinou normalmente com o grupo na Granja Comary, nesta quarta-feira, e vai para o jogo. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, ganhou a preferência do comandante entre os titulares.

A escalação da Seleção Brasileira para a partida desta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 17ª rodada das Eliminatórias, será a seguinte: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Antony, Neymar e Vini Jr.

Nesta quarta-feira, Tite e a comissão técnica deram as últimas atividades antes do primeiro confronto desta Data Fifa. Mais cedo, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou de vários temas, como o atual momento complicado de Neymar.

O treinador pregou respeito ao Chile, que ainda briga por uma vaga para a Copa do Mundo do Catar. "Primeiramente, eu tenho muito respeito pelo Chile. Uma coisa é querer ser melhor, competitivo, leal, forte, ser melhor tecnicamente e querer vencer o a partida. A outra é respeito pelo outro lado. Assim como todos os outros estão brigando pela classificação e nós estamos na nossa preparação para a Copa do Mundo", comentou Tite.


Compartilhe