2

Em BH, Bolsonaro crava Brasil campeão da Copa do Mundo do Catar; veja vídeo

Presidente da República, Jair Bolsonaro esteve em Belo Horizonte nesta quarta-feira em comício

24/08/2022 19:10 / atualizado em 24/08/2022 21:06
compartilhe
Bolsonaro durante discurso em ato de campanha na Praça da Liberdade, em BH
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press

Bolsonaro durante discurso em ato de campanha na Praça da Liberdade, em BH

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) diz ter certeza que a Seleção Brasileira será hexacampeã mundial na Copa do Mundo do Catar. O palpite do político foi feito durante comício na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (24).
 

O primeiro turno da eleição presidencial tem data marcada para 2 de outubro. Já o segundo turno, caso necessário, será no dia 30 do mesmo mês. A abertura da Copa do Mundo, entretanto, será apenas em 20 de novembro. Durante o torneio, a população brasileira já terá votado em qual candidato assumirá a presidência do país nos próximos anos.

Mesmo que Bolsonaro não seja reeleito, ele ainda será o presidente da República durante a Copa, já que o mandato terminará somente em 31 de dezembro. A estreia do Brasil na Copa será no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, frente à Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail.

Presidente Jair Bolsonaro cravou a Seleção Brasileira como campeã da Copa do Mundo no Catar
foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press

Presidente Jair Bolsonaro cravou a Seleção Brasileira como campeã da Copa do Mundo no Catar

Pela segunda rodada da fase de grupos, o Brasil enfrentará a Suíça, no dia 28, segunda-feira, às 13h, no Estádio 974. Para encerrar a fase de grupos, a equipe de Tite jogará contra Camarões, às 16h do dia 2 de dezembro, sexta-feira, mais uma vez no Estádio Lusail.
 
A final da Copa do Mundo, no mesmo estádio, está marcada para o dia 18 de dezembro, às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail.

Compartilhe