2

Neymar cai e dá susto em treino da Seleção Brasileira na França

Depois de uma dividida com o volante reserva Fabinho durante o treinamento, Neymar caiu no gramado e precisou ser atendido pelos médicos, paralisando o treino

21/09/2022 13:25 / atualizado em 21/09/2022 15:59
compartilhe
Neymar durante treino da Seleção Brasileira em Le Havre, na França
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar durante treino da Seleção Brasileira em Le Havre, na França

O treino desta quarta-feira (21) da Seleção Brasileira ficou marcado por um susto que envolveu o atacante Neymar. O camisa 10 do Paris Saint-Germain ficou caído no gramado por cerca de cinco minutos recebendo atendimento médico e causou momentos de tensão entre comissão técnica, jogadores e jornalistas que acompanhavam a atividade no Stade Océane, em Le Havre, na França.
 
 
Depois de uma dividida com o volante reserva Fabinho durante o treinamento, Neymar caiu no gramado e precisou ser atendido na mesma hora. Ele acusava um incômodo na perna direita.

O departamento médico da Seleção notou um corte na região do joelho direito do jogador e fez um curativo, o que permitiu a Neymar retomar o treinamento depois de cerca de cinco minutos.

Depois do susto, Neymar treinou sem restrições. Fez gol, se movimentou no ataque e recebeu elogios do técnico Tite.

Amistosos na França


Neymar será titular da Seleção Brasileira no amistoso contra Gana na sexta-feira (23), às 15h30 (de Brasília). O jogo será disputado no Stade Océane.

Quatro dias depois, o Brasil entra em campo contra a Tunísia, em Paris, no Parque dos Príncipes. Será o último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo do Qatar, já em novembro.

Contra Gana, a escalação trabalhada por Tite é a seguinte: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro e Lucas Paquetá; Neymar; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.


Compartilhe