2

Brasil 5 x 1 Tunísia: veja famosos que assistiram ao amistoso em Paris

Amistoso da Seleção contou com a presença de atrizes, atletas e ex-jogador na arquibancada

27/09/2022 17:22 / atualizado em 27/09/2022 18:27
compartilhe
Juliana Paes e o ex-jogador, Raí
foto: Reprodução / Redes sociais

Juliana Paes e o ex-jogador, Raí


Em último amistoso antes da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira (27/09), a Seleção Brasileira contou com torcedores famosos nas arquibancadas. A partida contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris, tinha na torcida as atrizes Juliana Paes, Rafa Kalimann e Sheron Menezzes. O surfista Gabriel Medina e o ex-jogador Raí, também marcaram presença.

Rafa Kalimann, atriz da TV Globo, publicou nos stories do Instagram, uma foto lado de Raí, ídolo do São Paulo e ex-jogador da Seleção Brasileira.

Rafa Kalimann ao lado de Raí
foto: Reprodução / Redes sociais

Rafa Kalimann ao lado de Raí


A atriz Juliana Paes também fez vários registros nos stories, ao lado da também atriz, Sheron Menezzes. No twitter, a artista comemorou um dos gols do Brasil. 


O atleta olímpico Gabriel Medina também publicou nas redes sociais uma foto na arquibancada, vestindo a amarelinha. 

Gabriel Medina também assistiu ao amistoso
foto: Reprodução / Redes sociais

Gabriel Medina também assistiu ao amistoso


O jogo


A partida terminou 5 a 1 para a Seleção Brasileira. Os gols foram marcados por Raphinha, Richarlison (duas vezes), Neymar e Pedro. O zagueiro Montassar Talbi marcou para a Tunísia. 

Durante a comemoração do segundo gol, a torcida da Tunísia arremessou bananas na direção de Richarlison. O episódio marca mais um caso de racismo, após a situação envolvendo outro jogador da Seleção, Vinicius Junior. O jogador do Real Madrid foi alvo de comentários racistas por um apresentador de TV na Espanha.
 


Compartilhe