2

Seleção Brasileira encerra preparação para Copa em Turim

Estreia do Brasil no Mundial será dia 24, contra a Sérvia, no estádio Lusail, às 16h; delegação brasileira embarca para o Catar neste sábado (19/11)

18/11/2022 13:27 / atualizado em 18/11/2022 13:36
compartilhe
Seleção Brasileira encerra preparação para Copa em Turim
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasileira encerra preparação para Copa em Turim

 
Faltando apenas dois dias para a Copa do Mundo do Catar, os jogadores da seleção brasileira participaram nesta sexta-feira (18/11) do último treino em Turim, na Itália.
 
 

Ao contrário dos trabalhos realizados ao longo da semana, o técnico Tite resolveu adotar um tom mais misterioso ao mostrar somente os primeiros 15 minutos das atividades.
 
A imprensa presente no CT da Juventus recebeu autorização de acompanhar apenas o aquecimento, quando os jogadores fizeram rodas de bobinho.

O quinto treino da pentacampeã mundial em território italiano começou mais cedo, por volta das 7h (horário de Brasília). Os atletas, no entanto, puderam tirar o restante do dia de folga.

A delegação brasileira deverá embarcar para a península arábica no sábado, a partir das 10h30 (Brasília), enquanto a chegada está prevista para 17h15 (Brasília).

A Copa do Mundo de 2022 começará neste domingo (20/11), mas o Brasil só estreará no dia 24, contra a Sérvia, no estádio Lusail. O encontro está marcado para às 16h (de Brasília).

Foto Oficial


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou hoje (18/11) a foto oficial da Seleção para o Mundial do Catar. Todos os 26 atletas tiraram a fotografia ao lado dos integrantes da comissão técnica.

A imagem foi feita na quinta-feira (17/11), logo após o treinamento em Turim, mas só foi divulgada publicamente nesta sexta.


Compartilhe