2

Esposa de Raphinha anuncia gravidez após eliminação do Brasil na Copa

Natalia Rodrigues escreveu texto de apoio ao jogador depois da derrota para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar

12/12/2022 10:11 / atualizado em 12/12/2022 11:46
compartilhe
Jogador da Seleção Brasileira Raphinha será pai, e anúncio foi feito após eliminação na Copa
foto: Reprodução/Instagram

Jogador da Seleção Brasileira Raphinha será pai, e anúncio foi feito após eliminação na Copa


 
A esposa do jogador Raphinha, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, anunciou que ele será pai em 2023. Um dia após a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final do Mundial, a influenciadora Natalia Rodrigues contou a novidade ao mesmo tempo em que consolou o atleta. 

Jogadores do Brasil choram desolados com a eliminação



"Carta aberta para o meu papai: foram dias muito intensos e cansativos. Senti todas as emoções e vibrei junto com todos vocês a cada momento!", começou Natalia.



Juntos desde meados de agosto do ano passado, eles se casaram e moram juntos na Espanha, onde Raphinha atua pelo Barcelona. 

Citando o difícil confronto com a seleção europeia na última sexta-feira (09), Natalia falou das "cicatrizes" que a família irá curar: "Vi você, papai, fazendo de tudo por um gol, para comemorar e dividir com todo mundo a imensa alegria da minha chegada em sua vida! Sim, eu, seu sonho. (...) Você cresce e evolui em cima da dor, e assim seguimos nós três, papai, curando nossas cicatrizes". 

Assim como as famílias de demais jogadores, a modelo viajou para o país árabe e acompanhou os jogos da Seleção de perto.

 
"O orgulho que temos e estamos sentindo de você é imensurável, mas eu sei que o propósito é muito maior! Mamãe não parou de chorar um minuto, eu não sei por quê, se temos que ser muito gratos por termos chegado até aqui. Eu tenho certeza que juntos vamos viver muitas coisas boas!", concluiu ela. 

Desempenho do jogador


Embora não tenha feito gols – diferentemente dos demais atacantes Neymar, Vinícius Jr. e Richarlison – Raphinha foi o jogador com mais chutes certos da Seleção.

Segundo os  dados do Footstats, até o jogo das oitavas de final, o jogador finalizou oito vezes, sendo que seis foram na direção do gol. 

Vinícius Jr. chegou a ser questionado sobre o assunto em uma das entrevistas coletivas e exaltou o companheiro. "Além dos gols, quando jogamos na Seleção tentamos seguir melhorando, que é sempre o mais importante, ajudando a equipe, nem que seja defendendo, e o Raphinha tem feito isso muito bem", disse o jogador do Real Madrid na ocasião. 

Compartilhe