2

Tatuagem de Richarlison em homenagem a Neymar vira memes; veja

Camisa 10 da Seleção Brasileira foi exaltado, assim como Ronaldo Fenômeno; imagem do desenho viraliza em montagens e comparações de internautas

14/12/2022 10:25 / atualizado em 14/12/2022 10:29
compartilhe
Montagem com rosto da tatuagem de Neymar que foi desenhada nas costas de Richarlison
foto: Reprodução/Instagram

Montagem com rosto da tatuagem de Neymar que foi desenhada nas costas de Richarlison

 
O atacante Richarlison decidiu homenagear Ronaldo Fenômeno e Neymar, em forma de tatuagem, após a Copa do Mundo do Catar. A imagem do pentacampeão mundial e do atual camisa 10 da Seleção Brasileira nas costas do "Pombo" viralizou nas redes sociais. Embora a atitude tenha sido exaltada, alguns internautas chamaram atenção para os traços do desenho. 

RIcharlison homenageia Neymar e Ronaldo mas tatuagens viram meme

 

A primeira parte a ser concluída fora justamente o rosto de Neymar, e não demorou para que os memes fossem criados. Os principais deles são de comparação da imagem do jogador do Paris Saint-Germain com outras personalidades, como o ator José Loreto e o cantor sertanejo Eduardo Costa. 



Uma montagem ainda tentou reproduzir como o atleta seria se tivesse o rosto feito na tatuagem por Dom Tattoo. O profissional, que é amigo de Richarlison, também tatuou no atacante sua conquista da Olimpíada. 

Depois de deixar a Copa após a derrota para a Croácia nas quartas de final, alguns chegaram a comentar a ausência de um psicólogo com a Seleção Brasileira no Catar. A possibilidade de o atacante se arrepender da tatuagem também foi levantada. 

Na tatuagem, Richarlison também homenageou Pelé ao reproduzir um autógrafo que ganhou do Rei do futebol. 

Choro ao lado de Ronaldo 


No entanto, Richarlison já deixou clara sua admiração pelos ídolos que foram exaltados. Após a vitória contra a Coreia do Sul nas oitavas do Mundial, ele concedeu entrevista para Ronaldo Fenômeno para o canal do ex-jogador e se emocionou com o encontro

Exaltado após algumas atuações na Copa e já sendo ídolo de uma nova geração, o "Pombo" afirmou que o momento, somado à goleada do Brasil sobre a seleção asiática resultou em "um dos dias mais felizes de sua vida".



Compartilhe