2

Tatuador de Neymar defende homenagem feita em Richarlison após críticas

Tatuagem do rosto de Neymar foi motivo de piadas nas redes sociais, com questionamentos sobre a qualidade do desenho do camisa 10

compartilhe
Richarlison fez tatuagem com rosto de Neymar
foto: Reprodução

Richarlison fez tatuagem com rosto de Neymar


O tatuador de Neymar, Adão Rosa, defendeu a tatuagem feita nas costas de Richarlison, um desenho do próprio jogador ao lado de Neymar e Ronaldo Fenômeno.

A tatuagem do rosto de Neymar, feita pelos tatuadores Dom Tattoo e Pk, foi motivo de piadas nas redes sociais, com questionamentos sobre a qualidade do desenho do camisa 10. Porém, segundo Adão, "arte não tem padrão".

"Achei bem legal a homenagem. O trabalho também está ficando bem legal. O problema é que na internet todos gostam de julgar as pessoas, os trabalhos das pessoas. Até mesmo os próprios tatuadores que não conseguem tatuar as celebridades ficam julgando e colocando defeitos, mas esquecem que tatuagem é uma arte, e arte não tem padrão", disse à reportagem.

"Não tem como comparar Da Vinci com Miro, Romero Britto com Picasso. São artes, e arte cada um tem a sua. Os que falam mal é que gostariam de estar no lugar do tatuador. A tatuagem é uma classe de trabalho bem desunida e cheia de inveja", acrescentou Adão.

Um dos críticos foi o tatuador Eddy Lee, também conhecido como Cubano Tattoo. "Lá vem mais um famoso a se danificar a pele. Não é motivo de risada, tatuagem é algo sério. Mas nesses casos é como sempre penso, cada um tem a tatuagem que merece!", escreveu Eddy em seu perfil no Instagram.

Compartilhe