2

Savinho, ex-Atlético, é cortado da Seleção no Sul-Americano sub-20

O atacante Sávio, que hoje joga no PSV, da Holanda, é a segunda baixa do Brasil no Sul-Americano sub-20

compartilhe
O atacante Savinho, revelado pelo Atlético, se lesionou e está fora do Sul-Americano sub-20
foto: Reprodução/Instagram

O atacante Savinho, revelado pelo Atlético, se lesionou e está fora do Sul-Americano sub-20

Atacante pelo Atlético, Savinho foi cortado do elenco que representa a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20. O jogador do PSV, da Holanda, sofreu lesão no músculo anterior da coxa esquerda e não se recuperará a tempo de participar do restante dos jogos do hexagonal final do torneio.

Sávio é a segunda baixa do técnico Ramon Menezes nas últimas semanas. O zagueiro Weverton, que joga no Cruzeiro, fraturou o tornozelo no começo da primeira fase e teve que deixar o Sul-Americano de forma antecipada.

Vitória do Brasil sobre a Venezuela

O Brasil entrou em campo nesta sexta-feira (3/2) para enfrentar a Venezuela na segunda rodada do hexagonal final, no Estádio Metropolitano de Techo, na Colômbia. A equipe teve dificuldades no primeiro tempo, mas voltou melhor do intervalo e venceu por 3 a 0, com gols de Vitor Roque, Pedrinho e Andrey Santos. 

Com o resultado, os brasileiros alcançaram seis pontos e retomaram a liderança do hexagonal final, deixando o Uruguai na segunda colocação. A próxima partida da Seleção será contra o Paraguai, na segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio El Capín, em Bogotá.

Caso vença novamente, o Brasil ficará perto de garantir sua participação no Mundial sub-20. O torneio será disputado em maio deste ano, na Indonésia, que recebe a competição pela primeira vez.

Compartilhe