2

Jaeci: Ancelotti só depende da liberação do Real para assumir a Seleção

Ex-jogadores da Seleção Brasileira, Cafu e Kaká foram escalados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para convencer o técnico

09/02/2023 11:57 / atualizado em 09/02/2023 12:29
compartilhe
Ancelotti é o favorito para assumir a Seleção Brasileira
foto: JAVIER SORIANO / AFP

Ancelotti é o favorito para assumir a Seleção Brasileira



O técnico Carlo Ancelotti só depende da liberação do Real Madrid para ser o comandante da Seleção Brasileira, apurou Jaeci Carvalho, colunista do Superesportes. O treinador italiano tem contrato com o clube espanhol até 2024, mas garantiu que assumirá o selecionado canarinho caso seja autorizado a deixar o time. 


Técnicos especulados para a Seleção Brasileira


Ex-jogadores da Seleção Brasileira, Cafu e Kaká foram escalados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para convencer o técnico. Ambos foram treinados pelo italiano no Milan.

Em dezembro do ano passado, Ancelotti chegou a dizer que não deixaria o Real Madrid. Contudo, parece ter mudado de ideia.

"Não sei, nunca fui abordado por eles, a Federação do Brasil nunca me ligou. Se eles estiverem interessados, eu agradeço, mas minha situação é clara: só quero ficar no Real Madrid. Nunca pedirei ao Real que me deixe sair deste clube", disse Ancelotti.

A Seleção Brasileira está sem treinador desde a saída do técnico Tite, que comandou o selecionado nos últimos dois Mundiais (2018 e 2022).

Caso Ancelotti não seja liberado pelo Real Madrid, a Seleção Brasileira tem outros dois alvos: Mourinho e Jorge Jesus.

Alvos da CBF para assumir a Seleção

  1. Ancelotti
  2. Mourinho
  3. Jorge Jesus

Compartilhe