2

Com Ramon de interino, Seleção Brasileira faz primeira convocação após Copa

Na vaga deixada por Tite, Ramon Menezes anunciará lista nesta sexta-feira, às 11h, para amistoso do Brasil contra o Marrocos, em data Fifa

02/03/2023 09:02 / atualizado em 02/03/2023 09:56
compartilhe
Campeão do Sul-Americano Sub-20, Ramon assumiu comando da Seleção Brasileira interinamente
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Campeão do Sul-Americano Sub-20, Ramon assumiu comando da Seleção Brasileira interinamente

A CBF anunciou nesta quarta-feira (1º) que Ramon Menezes fará na sexta-feira (3) a primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira.

 

Ele foi designado como interino para a partida do Brasil diante do Marrocos, dia 25 de março, às 19h (de Brasília). A partida será em Tânger, no Marrocos.

 

Esse será o único jogo que a Seleção Brasileira fará na data Fifa. A CBF aceitou o convite da Federação Marroquina e vai liberar os jogadores convocados logo após a partida.

 

Na visão do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o jogo no sábado permite que Ramon tenha mais treinos do que o convencional dentro da data Fifa e isso é importante para que a seleção tenha uma apresentação boa, considerando o reinício de ciclo após a saída de Tite.

 

A convocação da seleção não será na sede da CBF, como geralmente ocorre. Há obras em curso no auditório e por isso o evento acontecerá em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 

Ramon foi escolhido técnico interino da seleção após ser campeão sul-americano sub-20.

 


Compartilhe