2

Ramon chama cria da base do Atlético e mais três jovens para Seleção Sub-20

Técnico comandou a Seleção Brasileira principal no amistoso contra Marrocos, mas retornou ao posto de treinador da equipe de base

03/04/2023 22:40 / atualizado em 03/04/2023 22:50
compartilhe
Ramon Menezes convocou mais quatro jogadores para a Seleção Sub-20
foto: Rafael Ribeiro/CBF

Ramon Menezes convocou mais quatro jogadores para a Seleção Sub-20


O técnico Ramon Menezes convocou novos quatro jogadores para defender a Seleção Brasileira Sub-20 nos amistosos deste mês. As partidas fazem parte de uma preparação para a convocatória da Copa do Mundo da categoria, prevista para maio.
Entre eles, está o ponta-direita Savinho, que está no PSV e é cria da base do Atlético. O jovem de 18 anos já atuou em oito jogos pela segunda divisão da Holanda, pelo time B do PSV, marcou dois gols e deu duas assistências.

Os outros nomes que agora também integram a lista de Ramon são dos atacantes Matheus Martins (Watford), Matheus Nascimento (Botafogo) e o meio-campista Pedro Lima (Palmeiras).

Os jogadores devem entrar no lugar de Endrick, Giovani e Luís Guilherme, todos do Palmeiras, e Vitor Roque, do Athletico-PR.

Os amistosos do Brasil serão contra República Dominicana, Iraque e outro adversário que ainda será definido (Uzbequistão ou Senegal). Os compromissos irão acontecer entre os dias 15 e 27 de abril, em Jerez de la Frontera, na Espanha.

A apresentação da equipe está marcada para o dia 15 de abril, em Jerez de la Frontera. Todos os atletas serão liberados para retornar aos respectivos times no dia 27.

Compartilhe